Assistente de Departamento na Supermercado Bahamas S. A. em Juiz de Fora MG | Seu Emprego JF
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Assistente de Departamento Senior - Juiz de Fora (1645285)

Emprego Salário a combinar Divulgada há 8 dias Juiz de Fora - MG Exclusiva para deficientes físicos 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído)

Descrição da Vaga

Descrição:
Atender clientes e fornecedores;responsável pelas tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios;prestar suporte ao comprador nos processos de desenvolvimento de gestão do negócio;realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;acompanhamento das requisições de compras;realizar contatos comerciais com fornecedores;demandas das pesquisas internas;fazer controle de pedidos;emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;cadastrar fornecedores e produtos;emitir ordens de inclusão e exclusão de produtos via sistema;suporte em relatórios e análises gerenciais;registrar a entrada e saída de documentos; conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;conferir dados e datas;identificar irregularidades nos documentos; solicitar e localizar documentos; atualizar informações;solicitar cópias de documentos;receber e digitalizar documentos; formatar documentos;arquivar documentos; digitar textos e planilhas; preencher formulários e/ou cadastros;preparar agenda dos compradores;elaborar planilhas de cadastro de produtos;montar planilhas de resultados de vendas;elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas;efetuar e conferir cálculos; elaborar correspondência;colher assinaturas;verificar prazos estabelecidos;acompanhar notificações de não conformidades;encaminhar protocolos internos;solicitar informações cadastrais;atualizar cadastros;atualizar dados de planejamento;fornecer informações da empresa;registrar reclamações dos clientes;fazer levantamento econômico do cliente;controlar material de expediente;liberar inconsistências;estabelecer roteiros de visitas dos fornecedores á empresa;emitir CE`s (Condição especial);elaborar listas de clientes potenciais;fazer cotações para os compradores;atender as lojas;distribuir produtos;apoiar o comprador e/ou gestor comercial em eventuais ausências e férias;auxiliar na montagem dos encartes (após negociação);publicar boletins para orientação às lojas sobre um novo procedimento;realizar visitas às lojas;atender fornecedores;realizar negociações com fornecedores;auxiliar no acompanhamento de preços;auxiliar os compradores no controle de troca de mercadorias;solicitar matérias de uso diário para o seu departamento.
Requisitos:
Desejável Inglês;desejável operar Sistema Director;desejável Conhecimento em Técnicas de compras e negociação;desejável conhecimento da Calculadora HP Financeira;desejável Pacote Office Avançado;obrigatório CNH – B com no mínimo 1 ano de Experiência;obrigatório Pacote Office Intermediário (Prioridade Excel);obrigatório Conhecimento e Agilidade em cálculos financeiros;obrigatório Conhecimento em Nota Fiscal;obrigatório;disponibilidade de horário e troca de Loja.


Área de atuação: Compras

Benefícios

Ticket Alimentação Assistência odontológica Vale transporte Alimentação na empresa Assistência médica

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